Marcadores

28 de agosto de 2010

BILLY SUNDAY - A alegria dos céus desce a terra












Saw dust triail Tenda em Chicago onde Billy pregava (foto do meio )

Billy, antes de se converter era um famoso jogador de basebol da liga principal dos EUA
Billy Sunday


Folheto evangelistico de Billy SundayAGORA QUE VOCÊ TEM CERTEZA DE SUA FÉ NO SENHOR JESUS COMO SEU SALVADOR PESSOAL saiba que não meios de desfrutar maior alegria do que manter esta convicção. Portanto eu te convido a ler cuidadosamente este pequeno folhete, que muito pode te ajudar em tua jornada até o céu.
O que significa ser um cristão -“ Um cristão é qualquer homem, mulher ou criança que vem a Deus como um pecador perdido, eceita a Jesus como seu Salvador pessoal e entrega-se a Ele tendo-o como Senhor e Mestre, confessa-o diante de todos e se esforça para agradá-Lo em cada pequeno detalhe do viver diário.
Você veio até Deus entendendo que você é um pecador sem salvação! Você realmente acredita que Deus transferiu toda a tua maldade e perversidade sobre Cristo
(Is 53.5,6) e que Ele pagou na cruz a dívida que era somente tua!
(1Pe 2.24) e que seus pecados e a consequência de seus pecados são perdoados porque Jesus derramou seu sangue inocente em teu lugar!
Você já se entregou a Ele como seu Senhor e Mestre! Ou seja, você está pronto para fazer o que Ele pede na bíblia até mesmo quando o que Ele pede vai contra os teus interesses e desejos pessoais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ LEMBRA DE ALGUM HERÓI DA FÉ QUE NÃO FOI MENCIONADO, POR FAVOR MANDE UM E-MAIL PARA Gelsonlara@sbcglobal.net