Marcadores

23 de novembro de 2013

Livros de A W Tozer



A. W. Tozer (1897-1963) pastoreou igrejas da Aliança Cristã e Missionária por mais de 30 anos. Apesar de não ter freqüentado seminário, seu amplo conhecimento bíblico, o forte impacto de sua pregação e a prolífica criação literária (escreveu mais de 40 livros) renderam-lhe a concessão de dois doutorados honorários.




O livro Vivendo Como Um Cristão (A. W. Tozer) da Editora Motivar através dos escritos de Paulo, mostra o que é verdadeiramente a vida cristã.

Pedro escreveu uma carta a cristãos para mostrar não apenas o que ocorre quando eles nascem de novo, mas como deveriam viver diariamente e acreditar em quê.
A primeira carta de Pedro trás orientação pastoral para os crentes do passado e presente, mostrando como ter a posição correta em Cristo e viver no amor de Deus, resistindo às coisas que barrem a fé.


A obra Homem: habitação de Deus
(A. W. Tozer), da editora Mundo Cristão, é uma coletâneade meditações da experiência cristã, quando é vivida com profundidade.
Tozer mostra que à medida temos um relacionamento com Ele e há uma correspondência ao amor de Deus, nos tornamos mais santos e andamos em retidão.
O autor busca na Bíblia e na intimidade de um relacionamento com Deus, autoridade para falar sobre o poder de transformação do Evangelho.


O livro O melhor de A. W. Tozer 
(A. W. Tozer) trará luz e amadurecimento espiritual à igreja. Seus textos desafiam-nos a adoração e a nos parecermos mais com Ele.
 “Tudo está errado até que Deus endireite as coisas”, diz Tozer. O foco do autor concentram-se em Deus. Ele não se sentia incomodado em ter que mostrar algo errado, e o fazia com autoridade.
A. W. Tozer é um dos maiores pregadores, mas foram seus livros que alcançaram o mundo, influenciando cristãos de várias gerações. Ele escrevia com convicção e era um exemplo, pois praticava o que ensinava.



O livro À procura de Deus (A. W. Tozer) da Editora Betânia mostra como o cristão pode se relacionar de maneira íntima com o Senhor.
 
 “Conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor; como a alva, a sua vinda é certa.”
Oseias 6.3
Na Palavra de Deus vemos muitos homens e mulheres dedicando sua vida a conhecer cada dia mais a Deus. Moisés buscava Deus constantemente enquanto o povo conhecia apenas Seus feitos. O objetivo principal de Paulo era conhecer a Jesus.
Este livro mostra de maneira sensível como o cristão pode se relacionar intimamente com Deus. A leitura desta obra fará com que o leitor conheça mais do amor, graça e da pessoa do Senhor.

Esse cristão incrível (A. W. Tozer), lançado pela editora Mundo Cristão, é uma coletânea de artigos de A. W. Tozer. Esse livro apresenta artigos que falam da fé cristã, paradoxos da vida cristã e muito mais.
Esse cristão incrível é uma coletânea de artigos de A. W. Tozer, um daqueles escritores que, como poucos, consegue articular as características da fé cristã com tamanha força e simplicidade que não nos permite fi car impassíveis diante do maravilhoso sentimento de pertencer a Deus.
Tozer apresenta paradoxos da vida cristã que deixam perplexo o mundo: o cristão verdadeiro se fortalece quando se sente fraco; está disposto a perder a vida para salvá-la; preserva a alegria mesmo em meio à tristeza; é rico embora possua pouco. Nunca perde o otimismo, pois sabe que a fé tem dimensões eternas.

Passados mais de 40 anos, o texto de Tozer continua incrivelmente atual. Seu exemplo de vida e a riqueza de sua pregação e obra literária são fontes de inspiração para os cristãos do século XXI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ LEMBRA DE ALGUM HERÓI DA FÉ QUE NÃO FOI MENCIONADO, POR FAVOR MANDE UM E-MAIL PARA Gelsonlara@sbcglobal.net