Marcadores

24 de novembro de 2013

Livros de Watchman Nee



Watchman Nee Nee To-Sheng (1903-1972), também conhecido como Watchman Nee, foi um chinês Escritor; Conferencista; Erudito; Biblicista; Eclesiologista; Localista; Dispensacionalista; Mestre Adenominacional; e Líder Restauracionista, reconhecido como uma das principais lideranças cristãs surgidas na China. Os seus escritos exercem influências em pastores e líderes cristãos no mundo inteiro e alavancaram o Movimento Restauração do Senhor.

tornou-se bastante conhecido através de muitos livros que são a transcrição das mensagens que proferia. Alguns são resultado de conferências especiais sobre temas específicos, outros são a compilação de várias mensagens anunciadas em ocasiões diversas e agrupadas por assunto.

"O Homem Espiritual", contudo, foi o único escrito de próprio punho, sendo a urgente mensagem sobre o caminho da vida espiritual e o estratagema da batalha espiritual, examinados profundamente à luz da Palavrade Deus e da experiência do autor.


Como um homem da Palavra e cheio de discernimento espiritual, Watchman Nee revela neste maravilho livro três aspectos principais da obra de Deus, por meio dos exemplos dos ministérios de Pedro (lançador de redes) Paulo (edificador de tenda) e João (costurador de redes), pelos quais Seus servos seguirão cooperando e complementando-se, até Sua obra atingir equilíbrio a plenitude.Com clareza ele demonstra que Deus tem um chamamento pessoal para cada um de Seus filhos e a cada um Ele reparte responsabilidades específicas, embora Sua obra seja uma só. Por isso Ele usa meios de disciplina para lapidá-los até atingirem maturidade para cada um realizar sua respectiva parte como membros do amplo corpo de Cristo, em conjunto com os demais membros.A Direção de Deus para o Homem é uma obra indispensável como alimento espiritual para a vida cristã, e também um desafio para trilharmos o caminho adequado da edificação da Igreja, como o Testemunho do Senhor, neste tempo do fim.Leia e surpreenda-se com tamanha riqueza e encontre também a direção específica de Deus para a sua vida.


Plantar, construir, comprar e vender. Todas estas coisas podem ser perfeitamente legítimas e benéficas, mas o poder que hoje está por trás delas pressiona os homens até que estes fiquem desnorteados e percam o equilíbrio. A força maligna que move o sistema do mundo tem precipitado uma condição hoje em que podemos ver dois extremos: o primeiro é a total incapacidade de vivermos somente com o que ganhamos, e o outro, a incomum oportunidade de juntar riquezas. Por um lado, muitos estão em profundas dificuldades financeiras sem precedentes; por outro, muitos encontram oportunidades de enriquecer, também sem precedentes. Ambas as condições são anormais.


O livro de Apocalipse revela que Satanás estabelecerá seu reino do anticristo no mundo político, religioso e comercial. Neste tripé de política, religião e comércio, seu reino encontrará sua última expressão violenta. Ao entrar em contato com qualquer uma das unidades de seu sistema, deveríamos pensar nisso duas vezes para que, inadvertidamente, não sejamos encontrados ajudando a construir seu reino. O mundo jaz no maligno. O mundo está condenado. O mundo crucificou Jesus. Assim, todo aquele que ama o mundo torna-se inimigo de Deus.
Qual, então, é o segredo para manter nossa vida e coisas materiais na vontade de Deus? Watchman Nee responde. Leia este livro. Seja livre!


 
Poque decidi nada saber entre vós, senão a jesus Cristo e este crucificado
(1 coríntios 2.2)

No conselho da vontade de Deus, a cruz ocupa o centro, Isto porque somente por meio da cruz pode realizr-se o propósito eterno de Deus referente a seu Filho e a igreja.

Neste volume, Watchman nee mostra-nos que a fonte de todas as coisas espirituais está ao pé da cruz. Para que Cristo seja tudo em todos, a cruz é o único meio eficaz!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ LEMBRA DE ALGUM HERÓI DA FÉ QUE NÃO FOI MENCIONADO, POR FAVOR MANDE UM E-MAIL PARA Gelsonlara@sbcglobal.net