Marcadores

4 de outubro de 2014

OS 10 MANDAMENTOS DO CRISTÃO PATRIOTA

OS 10 MANDAMENTOS DO CRISTÃO PATRIOTA
LI - Viverei segundo princípios 

DA PALAVRA DE    


 DEUS, mesmo que esta fidelidade

 me traga prejuízos 

 e contrarie os meus interesses.


II - Lutarei com todas as minhas forças para preservar meus direitos e com a mesma intensidade lutarei para cumprir os meus deveres.

III - Serei duro com o meu voto, antes, durante e depois das eleições, jamais abrindo mão de minha consciência crítica.

IV - Participarei de grupos e movimentos cujos objetivos sejam a promoção do bem comum.

V - Orarei pelas autoridades e vigiarei permanentemente por sua conduta pessoal e pública.

VI - Não (me) corromperei, mesmo que os benefícios sejam altos, os riscos sejam pequenos, e tenha a impressão que todos ao meu redor o façam. Para tanto, cuidarei para não me deixar reger pela falta de ética circundante, porque a corrupção é como uma serpente de muitas cabeças: furto, roubo, pirataria, sonegação.

VII - Respeitarei os sinais de trânsito, mesmo que com eles eu não concorde e mesmo que me atrasem, exceto nos casos de ameaça real à integridade física por causa de assaltos.

VIII - Serei cortês no meu trato com os outros, de modo a contribuir para que meu país seja um lugar aprazível para se viver.

IX -  Preservarei o meio ambiente. Logo: não desperdiçarei água, nem alimento. Não sujarei as ruas. Não farei na rua o que só devo fazer em casa.

X - Darei o devido valor ao Brasil, falando corretamente nosso idioma, preservando e visitando nossas belezas naturais, enaltecendo seus símbolos (como o Hino Nacional e a Bandeira do Brasil).
 


ISRAEL BELO DE AZEVEDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ LEMBRA DE ALGUM HERÓI DA FÉ QUE NÃO FOI MENCIONADO, POR FAVOR MANDE UM E-MAIL PARA Gelsonlara@sbcglobal.net