Marcadores

20 de agosto de 2011

Alexander Mackay - O meu coração queima pela África



“Meu coração queima pela salvação da África e se vocês puderem me enviar para algumas daquelas regiões que Livingstone e Stanley encontraram debaixo do jugo dos mercadores de escravos eu ficarei muito feliz”

“Senhor, nos ajude a sondar meu coração e a me humilhar perante ti. Dá-me Senhor mais fé, mais sinceridade, mais determinaçào e mais amor para que eu possa andar em sua presença”

Sobre a África, ele escreveu: “ Vocês filhos da Inglaterra, aqui está um campo para vocês gastarem suas forças. Tragam com vocês seus melhores estudos e seus melhores talentos. Você encontrará espaço para exercitar cada um deles. Você homem de Deus, que resolveu devotar sua vida para a cura da alma dos homens aqui está o campo ideal para você. Um lugar onde não se ganha membros de igrejas mas se conquista pessoas para o Salvador, os quais, de outra maneira serão condenados, por isso desafio você a deixar o seu trabalho, largar o seu barco e vir participar da colheita desta seara que já se encontra madura. Roma está vindo cada vêz mais forte com a sua salvação pelos sacramentos e sua religiào de ordenanças da carne. Nós porém queremos homens que preguem sobre Jesus
E sua ressurreiçào. Deus é Espírito , portanto deixem vir todos aqueles que crê, para que ele lance fora toda dúvida e venha ensinar este povo a adorar em Espírito e verdade“.
Esta foi sua última pregação em Lago Vitória em 02-01-1890

Fonte: wholesomewords.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ LEMBRA DE ALGUM HERÓI DA FÉ QUE NÃO FOI MENCIONADO, POR FAVOR MANDE UM E-MAIL PARA Gelsonlara@sbcglobal.net