Marcadores

5 de fevereiro de 2016

Alda Célia

Alda Célia


Alda Célia é uma das intérpretes mais respeitadas da música gospel. Não apenas por ser dona de uma linda voz, mas também por ser uma ministra de louvor ungida. Além do mais é compositora de canções que tem falado profundamente ao povo de Deus, como “Deus do Impossível”.
O ministério de Alda começou em Goiânia quando ainda criança. Ela foi descoberta por um casal de missionários norte-americanos que a ensinou teclado e teoria musical, já que mesmo pequena já estava envolvida com o louvor. Ainda adolescente, dirigiu corais e começou a compor. Aos 23 anos, na Comunidade Cristã de Goiânia, se tornou a primeira ministra de louvor do Brasil e ajudou a fundar o ministério Koinonya – só saindo com a transferência do grupo para Brasília. E também começou a desenvolver ministério solo paralelamente.
O produtor deste novo trabalho, “Voar como a Águia”, foi Kleber Lucas, um dos principais cantores e produtores da atualidade, e, acima de tudo, amigo e companheiro de ministério desde os tempos do Koinonya. Kleber também emprestou sua banda para a gravação e cuidou dos arranjos.
Mas sua trajetória não parou por aqui. A cada dia é preciso estar buscando mais intimidade com Deus e resgatar novos valores, que são frutos de uma forte comunhão com o Senhor. Nasce, então, o seu novo CD, ao vivo: Jardim Secreto da Adoração, que “é o seu lugar de comunhão, onde não existe mais nada, além de você e Deus. Desde o início, Ele plantou um jardim para que o homem habitasse nele, e é nesse ambiente que a presença dEle se manifesta e a glória dEle é vista. É esse lugar que precisamos restaurar”
 “Adoração não é levar somente o som de louvor ao trono de Deus. Para mim, é reproduzir na terra o ambiente que existe no céu. E essa é minha missão: ser uma voz profética que gere ambiente da presença de Deus para que as pessoas possam conhecer de perto e experimentar a glória e o amor do Senhor”, decreta Alda, dispensando qualquer outro comentário.


Perfil com Alda Célia
1- Qual seu prato preferido? A comida da minha mãe. Bem caseira, tipo galinha com angú e quiabo.
2- Qual a cor preferida? Azul.
3-Do que você tem medo? De não cumprir o propósito de Deus em minha vida, deixando o medo assumir o lugar que a fé deve ocupar. Procuro vencê-lo por meio do amor. Ex.: Não gosto de viajar de avião, mas por causa do meu amor a Deus, venço meu desconforto pessoal e vôo acima do medo.
4-Música preferida?Voar como a águia, por tudo que representa em minha vida.
5-Lugar inesquecível?Tenho vários. Gramado, onde passei a lua-de-mel. Atlanta, onde moram minhas irmãs; a MK, que me adotou como parte de sua linda família.
6-Quantos filhos?2. Giovanna Lyssa e Nickolas Robert.
7-O que mais detesta?Hipocrisia, falsidade e mentira.
8-Tem animal de estimação?Não.
9-Cantor (a) que prefere?Kleber Lucas.
10-Um filme?Uma mente brilhante.
11-Toca instrumento?Sim, teclado e violão.
12-Lugar para descansar?Minha casa.
13-Uma mania?Ler até altas horas.
14-Um defeito?Sou um pouco desorganizada, mas estou aprendendo a gerenciar meu tempo com eficiência.
15-Uma qualidade?Sou fiel, sou leal e amo de verdade.
16-Data de Aniversário:03 de Abril.
17-Igreja em que congrega:Sara Nossa Terra da Barra da Tijuca, onde tenho o privilégio de ser discipulada pela Bispa Ana Maria de Brito Almeida, que amo muito.

www.aldacelia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ LEMBRA DE ALGUM HERÓI DA FÉ QUE NÃO FOI MENCIONADO, POR FAVOR MANDE UM E-MAIL PARA Gelsonlara@sbcglobal.net