Marcadores

7 de fevereiro de 2016

Avivah




Ministério de Louvor Avivah
Mais uma conquista para a música gospel brasileira. O Ministério de Louvor Avivah, ligado à Igreja Batista Palavra Viva, de Florianópolis, Santa Catarina, lançou seu primeiro CD e DVD– “Palavra Viva ao Vivo”
Ministério de Louvor Avivah nasceu primeiramente no coração de Deus e de modo especial na pessoa do Bispo Pedro Flori Ramos.
Em 1988, este homem visionário, apaixonado pelo Senhor Jesus e totalmente entregue a causa de Deus, juntamente com sua esposa Suzi Paiva Ramos, começava a Igreja Batista Palavra Viva, em Florianópolis /SC. Ali também iniciava o sonho de um grande projeto musical, que hoje se torna realidade.
Deus tem semeado canções no coração de cada um dos integrantes, baseadas sempre em sua Palavra que é viva e eficaz para transformar, restaurar e operar milagres na vida de qualquer homem que faz dela seu alicerce.
Inicialmente eram um grupo reduzido de seis ou sete pessoas e participavam de todas as reuniões e ensaios sempre com mesma dedicação e alegria para oferecer o melhor a Deus.

As canções foram surgindo e com elas o desejo de semear por todo o mundo aquilo que Deus tem ensinado através de sua Palavra. Então, o grande momento chegou. No dia 31 de março de 2007, após muitas lutas e “espera” no Senhor, a concretização de uma grande sonho.
O Ministério gravou seu primeiro CD e DVD, ao vivo, intitulado “Ao Vivo”, fazendo alusão a “ Jesus, que vive.

É o primeiro grupo gospel de Santa Catarina a apresentar um trabalho deste gênero. Este dia foi o cumprimento de uma, dentre as muitas promessas que Deus tem feito ao seu povo.
As principais vocalistas do Avivah, Ana Claudia Ambrósi e Fernanda Madaloni estão no grupo há mais de 10 anos. Além de cantar, também são compositoras. Para elas, o primeiro CD é resultado de muita dedicação e persistência. “Queremos levar o povo a adorar e louvar a Deus com liberdade através de nossas músicas”, enfatiza Ana Cláudia.
Desde a primeira reunião, a presença maravilhosa de Jesus foi notória e mostrou que o Ministério de Louvor AVIVAH seria uma arma poderosa em Deus para alcançar vidas.

No final do DVD você pode conferir vários testemunhos e relatos do grupo sobre as inúmeras dificuldades que surgiram durante as gravações. Somente o amor de Deus foi capaz de revigorar a coragem para enfrentarem tudo com determinação e fé.

A equipe que integra o Ministério de louvor Avivah é composta atualmente pelos instrumentistas Angel, Jhonny Anderson, João, Murilo, Sara Simas, Pedrinho e os vocalistas Ana Cláudia Ambrósi, Fernanda Madaloni, Osvaldo, Serginho Reis, Suzi Paiva Ramos, Kellen e Marcela Rosa Fernandes.

Quando Deus chamou à existência esta equipe, eram inexperientes e contavam apenas com a sua graça. Não tinham idéia do quanto isso se multiplicaria, nem das adversidades no mundo espiritual.
Um dos grandes atrativos do grupo é a baterista, Sara Simas, que iniciou na banda com apenas 16 anos. “Comecei a tocar muito cedo e sinto muito orgulho de ver o resultado de nosso trabalho”.
Em breve novo CD do Ministério Avivah e também CD "Instrumento pra Tua Glória" de Fernanda Madaloni.




www.facebook.com/Ministério-Avivah-220363191408902/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ LEMBRA DE ALGUM HERÓI DA FÉ QUE NÃO FOI MENCIONADO, POR FAVOR MANDE UM E-MAIL PARA Gelsonlara@sbcglobal.net