Marcadores

5 de fevereiro de 2016

ADHONEP

Conheça a Adhonep
Adhonep é a Associação de Homens de Negócio, que tem como objetivo reunir os diversos profissionais, a fim de se compartilhar experiências de sucesso e promover eventos inesquecíveis para você e sua família, com bom gosto e qualidade num ambiente que você sempre buscou entre os mais bem-sucedidos profissionais de todas as áreas. Nesses ambientes você vai conhecer o que Jesus fez na vida de muitos empresários.
Aqui você poderá participar de jantares, chás, coquetéis, reuniões, cafés da manhã e palestras extraordinárias. Sua vida será enriquecida em todos os sentidos. Na Adhonep, você terá a chance de conhecer homens e mulheres de sucesso.
A Adhonep foi criada para fortalecer valores através do apoio mútuo entre empresários, autoridades e homens que compartilham experiências de sucesso. No Brasil, começou de forma efetiva em 1982, na liderança do empresário Custódio Rangel Pires. Seu empenho e grande zelo fizeram da Associação uma grande força no país e também em toda América Latina. Atualmente o Presidente Altomir Régis Cunha atua diretamente na propagação da visão, viajando por todo o mundo divulgando a Associação.
A Adhonep conta com vários Capítulos em todo o mundo e possui metas de expansão a cada ano. Todos eles, com suas próprias diretorias compostas de empresários, realizam jantares, encontros, reuniões, almoços e cafés da manhã nos melhores hotéis, clubes e restaurantes da cidade.
A Adhonep também dispõe de uma Editora, que publica regularmente duas importantes revistas: a revista A Voz e a revista Resposta. Ambas são um meio de divulgação de histórias de vida, de sucesso e conquistas, contadas com o objetivo de incentivar outras pessoas a enfrentar seus desafios.

A revista A Voz traz relatos impactantes e verdadeiros de empresários, profissionais liberais, autoridades civis e militares.













http://www.adhonep.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ LEMBRA DE ALGUM HERÓI DA FÉ QUE NÃO FOI MENCIONADO, POR FAVOR MANDE UM E-MAIL PARA Gelsonlara@sbcglobal.net