Marcadores

Igrejas e Ministérios (134) GRANDES PREGADORES E AVIVALISTAS (40) HERÓIS DE NOSSA ÉPOCA (24) MISSIONÁRIOS QUE MUDARAM NAÇÕES (23) MULHERES DE FÉ (23) MESTRES DA IGREJA (20) EVANGELISTAS E MISSIONÁRIOS (17) GIGANTES DA FÉ (17) PRESBITERIANOS INESQUECÍVEIS (17) BATISTAS FAMOSOS (13) ESCRITORES E PENSADORES (12) REFORMADORES DA IGREJA (10) ANTIGOS METODISTAS (9) FILMES QUE TOCAM O CORAÇÃO (8) O LENDÁRIO EXÉRCITO DA SALVAÇÃO (7) ENTREVISTAS " FABULOSAS" (6) Esses Cristãos Extraordinários (6) HOMENS DE ORAÇÃO (6) MISSÕES (6) OS PURITANOS (6) PIONEIROS NO BRASIL (6) 15 COISAS QUE PRECISO SABER EM TEMPOS DE GUERRA (5) A B SIMPSON (5) LUTERANOS RENOMADOS (5) O Espírito Santo (5) A inabalável Corrie Ten Boom (4) EVANGELISTAS NOTÁVEIS (4) PASTORES E PROFETAS (4) 300 Profecias sobre o Messias de Israel (3) D L MOODY ESTUDOS E SERMÕES (3) O QUE PREGAVAM OS AVIVALISTAS INGLESES DO PASSADO? (3) “Os Deveres Mútuos dos Maridos e Esposas" (3) ENFIM LIVRE Martin Luther King (2) John Wesley usando o dinheiro para nos abençoar (2) Katharina Von Bora Lutero (2) Peter Marshall - Capelão do Senado Americano (2) Robert Hall Glover Pregando sobre Intercessão Missionária (2) SPURGEON (2) Bill Machesney O VERDADEIRO FILHO DO REI (1) Bud Robinson O MONTE MORIAH Lugar de sacrifício (1) Charles Finney (1) J WILBUR CHAPMAN (1) JOHN CENNICK Evangelista Morávio (1) Patricia St. John (1) Ralph Emerson Filósofo Cristão (1) Robert Lewis Dabney (1) Robert Murray M'Cheyne (1) Robert Pearsall Smith (1)

6 de fevereiro de 2016

ANA PAULA VALADÃO



ANA PAULA VALADÃO


Entrevista com ANA PAULA VALADÃO (Ministério Diante do Trono) no Programa Giro Gospel

No ano que o Ministério Diante do Trono comemora 15 anos a líder e fundadora  Ana Paula Valadão diz que “Hoje enfrentamos o preconceito dos próprios evangélicos”, se referindo as performance adotadas por ela nas apresentações que, por uma parte dos evangélicos foi muita criticada.
O Ministério de Louvor Diante do Trono comemora 15 anos em 2013 . Nascida na capital mineira Belo Horizonte, sob o comando de Ana Paula Valadão, a banda acumula mais de 20 discos lançados e milhões de fãs no país.
Na reportagem, a formação atual e ex-integrantes, como André Valadão, Nívea Soares e Ana Nóbrega, relembram momentos essenciais na trajetória do DT e mostram como seu pioneirismo foi fundamental para o crescimento da música cristã em território nacional.
A líder do Diante do Trono fala de sua trajetória a frente do grupo, da sua satisfação em fazer parte do ministério, do incentivo da família principalmente do seu pai e líder espiritual o pastor Márcio Valadão, que os ajudou e ajuda até hoje. Como também tocou em algumas questões que segundo ela não foi muito compreendida por parte do povo evangélico em geral e que se transformaram em criticas pessoal e para o grupo.
Argumentando que “Hoje enfrentamos o preconceito dos próprios evangélicos” ,cita a sua performance no palco durante as apresentações, as quais em alguns momentos, quando sente de fazer algo para expressar sua adoração a Deus ela faz, como se deitar nochão sem se preocupar se vai sujar a roupa, se precisar pular, gritar e o que sentir ela faz e isso gerou muitas criticas.
Também falou da parceria com a Som Livre, empresa ligada ao Sistema Globo de Televisão, o qual também gerou algumas criticas a este respeito. Segundo Ana Paula o contrato firmado com a gravadora Som Livre foi uma quebra de paradigma que possibilitou a expansão do alcance do Ministério Diante do Trono.