Marcadores

6 de fevereiro de 2016

ANA PAULA VALADÃO



ANA PAULA VALADÃO


Entrevista com ANA PAULA VALADÃO (Ministério Diante do Trono) no Programa Giro Gospel

No ano que o Ministério Diante do Trono comemora 15 anos a líder e fundadora  Ana Paula Valadão diz que “Hoje enfrentamos o preconceito dos próprios evangélicos”, se referindo as performance adotadas por ela nas apresentações que, por uma parte dos evangélicos foi muita criticada.
O Ministério de Louvor Diante do Trono comemora 15 anos em 2013 . Nascida na capital mineira Belo Horizonte, sob o comando de Ana Paula Valadão, a banda acumula mais de 20 discos lançados e milhões de fãs no país.
Na reportagem, a formação atual e ex-integrantes, como André Valadão, Nívea Soares e Ana Nóbrega, relembram momentos essenciais na trajetória do DT e mostram como seu pioneirismo foi fundamental para o crescimento da música cristã em território nacional.
A líder do Diante do Trono fala de sua trajetória a frente do grupo, da sua satisfação em fazer parte do ministério, do incentivo da família principalmente do seu pai e líder espiritual o pastor Márcio Valadão, que os ajudou e ajuda até hoje. Como também tocou em algumas questões que segundo ela não foi muito compreendida por parte do povo evangélico em geral e que se transformaram em criticas pessoal e para o grupo.
Argumentando que “Hoje enfrentamos o preconceito dos próprios evangélicos” ,cita a sua performance no palco durante as apresentações, as quais em alguns momentos, quando sente de fazer algo para expressar sua adoração a Deus ela faz, como se deitar nochão sem se preocupar se vai sujar a roupa, se precisar pular, gritar e o que sentir ela faz e isso gerou muitas criticas.
Também falou da parceria com a Som Livre, empresa ligada ao Sistema Globo de Televisão, o qual também gerou algumas criticas a este respeito. Segundo Ana Paula o contrato firmado com a gravadora Som Livre foi uma quebra de paradigma que possibilitou a expansão do alcance do Ministério Diante do Trono.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ LEMBRA DE ALGUM HERÓI DA FÉ QUE NÃO FOI MENCIONADO, POR FAVOR MANDE UM E-MAIL PARA Gelsonlara@sbcglobal.net