Marcadores

24 de fevereiro de 2016

JUDSON DE OLIVEIRA

JUDSON DE OLIVEIRA
os filhos do avivamento

 Escola de Profetas e Mestres é um ajuntamento de nazireus, um lugar onde existe uma atmosfera profética, para um tempo de fortalecimento, transferência e ativação dos dons espirituais. Ao contrário do que parece, a Escola não tem como objetivo ensinar a profetizar, mas transferir a herança profética às gerações.
Em sua terceira edição, a Escola este ano passará a ser Profetas e Mestres, pois cremos num tempo onde Deus quer movimentar a sua igreja através do ensino. E por que o ensino? Porque acreditamos que não podemos apenas proclamar a palavra profética e sim mantê-la guardada de todo relativismo, de toda interpretação errônea, egoísta e fora dos princípios da palavra de Deus. 2 Pe 1.20: Sabendo, primeiramente, isto: que nenhuma profecia da Escritura provém de particular elucidação.
Por meio do ensino verdadeiro, nós, como igreja, convergimos para a verdade absoluta e passamos a viver aquilo que Deus tem para nós, como membros e corpo de Cristo, para que toda a palavra em nós renda louvor e glória unicamente ao nome de Jesus.
Tornando-nos uma igreja livre, viva e eficaz, onde as pessoas mais do que receber querem fazer parte de um corpo onde cada um cumpre a sua função; corpo que cresce de forma saudável e edifica a si mesmo em amor. Ef. 4.16: De quem todo o corpo, bem ajustado e consolidado pelo auxilio de toda junta, segundo a justa cooperação de cada parte, efetua o seu próprio aumento para a edificação de si mesmo em amor.
O tema da Escola este ano é Sacerdócio. Deus nos escolheu como seu povo e nos chamou de filhos. Somos nação Santa e Sacerdotes do Rei, além disso, temos um fundamento firme para edificar a obra que Ele, nosso Pai, nosso Rei, nos confiou; o fundamento dos Apóstolos e dos Profetas. 1 Pe. 2.9: Vós, porém, sois raça eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus, a fim de proclamardes as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz. Ef. 2.20: Edificados sobre o fundamento dos apóstolos e profetas, sendo ele mesmo, Cristo Jesus, a pedra angular.
Essas verdades estão ecoando por todo o Brasil nestes dias e nós cremos que este fundamento de paternidade ganhou espaço e força na nação brasileira. Chegou o tempo onde os filhos serão honrados. O fundamento está posto, não basta ter apenas "materiais" para edificar as obras do nosso Pai, mas precisamos indispensavelmente viver a centralidade de Cristo Jesus como sua noiva.
Podemos ser "tribos" diferentes, termos visões diferentes, adotarmos estratégias diferentes, termos tamanho de ministérios diferentes, mas, ainda sim, existe uma pedra fundamental, um ponto para o qual todos nós precisamos voltar que é Jesus Cristo, o Senhor. Is. 28.16: Portanto, assim diz o Senhor Deus: eis que eu assentei em Sião uma pedra, pedra já provada, pedra preciosa, angular, solidamente assentada; aquele que crer não foge.
Cremos na restauração do sacerdócio segundo o coração de Deus, que essa dispensação alcance cada aluno que passar pela Escola e consequentemente para o Brasil. Que a igreja, sua cidade, seu Estado, sejam alcançados por aquilo que o Reino de Deus tem para este tempo

música terra seca


Judson de Oliveira é casado com April. Viaja pelo Brasil e 
exterior levando mensagens e ensinamentos do Senhor, 
servindo na edificação da Noiva  
de Jesus, abençoando vidas através das ministrações de 
louvor que Deus derrama em sua vida. Na Igreja Batista de 
Contagem é um dos pastores e atua juntamente com sua
 esposa no exercício deste ministério.
Na AIR (Aliança das Igrejas para restauração) atua em
 diversas igrejas pelo Brasil, EUA, África e Europa. Na AIM
 (Associação Internacional de Missões), atua na expansão do
 trabalho missionário. Atualmente, integra a equipe de
 Apadrinhamento de Crianças na África. Faz parte da 
Gravadora Onimusic, produzindo e gravando CD's e DVD's de
 ministrações que expressam amor e graça de Deus sobre
 nossas vidas, além de despertar a Igreja para caminhar de 
acordo com o que Deus ensinou.
Possui uma vasta discografia, em que se destacam os títulos:
  • ELE VEM;
  • COMPLETAMENTE APAIXONADO;
  • ELE ENXUGOU MINHAS LÁGRIMAS;
  • USA-ME;
  • GRAÇA;
  • DE VOLTA PRA CASA.
Teólogo e estudioso da
 palavra do Senhor, em 
2014 dá início à sua 
produção literária com o livro "Reina sobre nós".
Servo do Senhor, atuante na propagação do Reino de Deus, está em constante preparação para cada vez mais ser instrumento usado pelo Senhor em diversas esferas desta grande obra.






www.juda.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ LEMBRA DE ALGUM HERÓI DA FÉ QUE NÃO FOI MENCIONADO, POR FAVOR MANDE UM E-MAIL PARA Gelsonlara@sbcglobal.net