Marcadores

11 de fevereiro de 2016

Comunidade Alcance




Incendiado pelo fogo do Espírito, Luciano Subirá entregou-se a uma busca intensa pela presença do Pai e mergulhou no estudo da Palavra e na oração, dedicando-se também ao evangelismo.
Aos 18 anos de idade começou a viajar com o irmão Harold McLaryea (hoje pastor da Comunidade Vida, em Guarapuava/Pr), que exerceu grande influência em sua formação ministerial. Esta foi uma época marcada pelas manifestações de curas, milagres e mover do Espírito Santo em suas viagens. Começou a pastorear aos 20 anos em Guarapuava/Pr, e ali permaneceu por 9 anos, onde ele mesmo considera um de seus melhores momentos de aprendizado no ministério; foi também nesta cidade que casou-se com Kelly e onde teve seus dois filhos Israel e Lissa. Dali, em Dezembro de 2002 foi para Irati/Pr, onde plantou mais uma Igreja na cidade e outras na região e voltou a dedicar-se à produção dos materiais de ensino e às viagens para a realização de seminários e conferências. Por fim, em 2005 mudou-se para Curitiba/Pr a fim de estabelecer a base do seu ministério ao Corpo de Cristo e também a Comunidade Alcance, Igreja que hoje é o pastor sênior.

Luciano Subirá tem recebido de Deus um chamado específico para o ensino da Palavra à Igreja de Jesus sem fronteiras denominacionais; já tem 8 livros publicados e neste momento está escrevendo outros 15 títulos. Tem viajado por todo o Brasil e por outros países proclamando a verdade de Deus e auxiliando pastores e líderes, por quem tem uma grande preocupação e dedicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ LEMBRA DE ALGUM HERÓI DA FÉ QUE NÃO FOI MENCIONADO, POR FAVOR MANDE UM E-MAIL PARA Gelsonlara@sbcglobal.net