Marcadores

20 de agosto de 2011

Bill Brigth - Fundador da cruzada de campo para Cristo



“Nenhum segmento da sociedade é mais estratégico e está em maior necessidade de oração do que os pastores e suas famílias. Eles urgentemente e desesperadamente precisam de seu amor, encorajamento e oração."


Foto de Bill com Billy Graham


A Cruzada de Campo para Cristo
Olhando tudo o que e ste homen fez, certamente podemos dizer que o poder do Altíssimo estava com ele, como ele mesmo nos conta:
“Lá pela meia noite, quando eu estudava grego com meu colega seminarista Hugh Brom de repente, sem nós esperarmos eu senti a presença de Deus como nunca havia sentido antes…e isto durou apenas alguns segundos, e de repente eu tive a nítida revelação, como que fosse escrita em um pergaminho do que eu deveria fazer pelo reino de Deus em minha vida”



Uma das instruções era para eu deixar o seminário e apesar de estar tão perto de me formar eu obedeci o que cri ser a orintaçào do Senhor. Depois de algumas semanas, Bill e sua esposa Vonette começaram a trabalhar com intelectuais em Los Angeles e em 1951 eles fundaram a Cruzada de Campo para Cristo, um evangelismo, um ministério de evangelismo e discipulado que em 1992 já contava com 30.000 pessoas trabalhando em tempo integral como empregados e voluntários servindo mais de 138 paises. Milhares de estudantes se converteram debaixo deste ministério. Em 1965 Bill escreveu seu famoso tratado evangelistico: As quatro leis espirituais e anos depois iniciou outro grande projeto: O filme Jesus, que foi traduzido para centenas de outras linguas e mostrado para milhões de pessoas ao redor do mundo, ganhando incontáveis vidas para Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ LEMBRA DE ALGUM HERÓI DA FÉ QUE NÃO FOI MENCIONADO, POR FAVOR MANDE UM E-MAIL PARA Gelsonlara@sbcglobal.net