Marcadores

4 de fevereiro de 2016

Abe Huber


Pr. Abe Huber  

O pastor Abe Huber é conhecido como um homem de extraordinária fé, fé esta que tem inspirado muitos a sonhar grande no Reino de Deus. Nascido em Belo Horizonte (MG), filho de missionários norte americanos – Melvin e Catarina Huber -, é o último rebento de uma família de cinco irmãos – Lucas, (fundador da Igreja da Paz), Ângela, Rebecca e Timóteo.
Abe Huber cresceu no contexto de igrejas evangélicas e conheceu, desde cedo, o propósito de Deus para a sua vida e geração. Com um forte chamado para o serviço do Reino, cursou a Columbia Bible College, Carolina do Sul – EUA, onde se formou como bacharel em teologia com especialização em missiologia.
Compositor nato, dono de uma fina sensibilidade poética e musical, Abe Huber também fez curso de música na Faculdade de Música Berklee, Boston – EUA, e por causa dessa influência lançou um disco. Em 1982 voltou à Santarém para pastorear a Igreja da Paz Central. A partir de então Deus o usou poderosamente para conduzir aquela igreja com sabedoria e graça e desfrutar um explosivo crescimento, tanto numérico quanto qualitativo. Esse crescimento passou a ser mais evidente a partir do momento em que a igreja fez sua transição para ser uma igreja baseada em células, o que se deu em 1993.
No período de 1993 a 2000, a Igreja da Paz de Santarém saltou de 400 para aproximadamente 8.000 membros, e de uma razão de 12 para mais de 800 células. Em 2004 eram cerca de 2.000 células, e hoje, mais de 6.000 células e mais de 60.000 pessoas frequentando estas células. Esses números colocam-na como uma das maiores igrejas em células do Brasil. E não só no Brasil, pois ela tem sido referência mundial quando o assunto é implantação de igrejas centradas em células e unidade da Igreja.

www.facebook.com/AbeHuber/

Um comentário:

  1. gloria a Deus. gostaria de uma orientacao como ler biblia correto

    ResponderExcluir

SE VOCÊ LEMBRA DE ALGUM HERÓI DA FÉ QUE NÃO FOI MENCIONADO, POR FAVOR MANDE UM E-MAIL PARA Gelsonlara@sbcglobal.net