Marcadores

23 de fevereiro de 2016

Laura Souguelis - Menina dos Olhos de Deus


Laura Souguelis
Nasceu em Campinas, 11 de Julho de 1990, interior de São Paulo, teve uma infância muito tranquila e pacata. Era chamada pela mãe de chaverinho, pois era  sensível e gostava de poesias.



Não tem CD.s gravados mas é dona de uma voz impecável e linda, abençoada por Deus. Gosta de MPB, Jazz e Hard rock entre outros estilos, e algumas de suas músicas são composta por ela mesmo, como Em teus braços, Amor Que Enche (Love That Fills) e em uma excelente versão em português Santo Espírito (Holy Spirit) de Jesus Culture/Kim Walker Smith.

Palavra:
"A cada dia que passa, mais descubro o quanto Deus não está apenas interessado em nosso fim, mas principalmente em toda a jornada que nos leva até Ele".
Perdas:

Após a morte do pai, que era jornalista, em 2007 com um  ataque fulminante, três anos depois perdeu a mãe com uma hemorragia e com fim de um relacionamento, passou a total dependência de Deus. Ao invés de paralisar frente aos desafios e problemas da vida, e se voltar contra Deus, ela se voltou para Ele, buscou aprofundar seu relacionamento e conhecimento na música.
"Deus me transformou de dentro pra fora e sempre falou comigo"

O surgimento pelo interesse na música:
Desde de pequena foi encentivada pela mãe a cantar em natais de família e pegou amor pela música. Aos 13 anos tocava teclado na Igreja e cantava no louvor e não parou. Viajou para o Estados Unidos para aprender o Inglês e retornou anos depois. Em 2013 foi Aluna da Escola de Ministros Rhema Itinerante e dava aulas de Inglês, em Belo Horizonte - Minas Gerais.


Trajetória na música Gospel:

Aos 24 anos, tem 16 músicas gravadas no YouTube, dentre elas tem traduções da banda Gospel Jesus Culture e Kim Walker, feitas  por ela mesmo. Sempre é convidada para ministrar em vários congressos para jovens nas igrejas e já gravou entrevista em programas de TVGospel e Rádio.

Hoje é conhecida como cantora gospel e compositora, está residindo em Florianópolis - Santa Cantarina e segue sua vida  louvando e pregando a palavra de Deus em sua página no Facebook.

Vídeos e entrevista:

Versão da musica Holy Spirit de Bryan e Katie Torwalt sendo interpretada por Laura Souguellis em português durante o "Fornalha" do Dunamis Mouvement em Portugal.
Laura Souguelis
entrevista












Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ LEMBRA DE ALGUM HERÓI DA FÉ QUE NÃO FOI MENCIONADO, POR FAVOR MANDE UM E-MAIL PARA Gelsonlara@sbcglobal.net