Marcadores

27 de fevereiro de 2016

Kari Jobe

Kari é vocalista da banda da igreja Bethel Church nos Estados Unidos e uma das maiores interpretes da adoração contemporânea






forever (música de K. Jobe )

ENTREVISTA COM KARI JOBE


A cantora e pastora Kari Jobe recentemente falou com Breathecast, site americano, sobre seu novo álbum Majestic, suas experiências em turnê, seus sentimentos sobre o Grammy, e sobre ser uma luz na escuridão através de seu ministério.


"Sou uma líder de adoração há mais de 15 anos e cresci liderando o louvor em minha igreja local.  Fazia muito sentido que esse projeto fosse ao vivo e passei a compor para a igreja e fazer canções  mais congregacionais, apenas pensando nas pessoas que vão estar cantando no cultos", disse ela sobre o inicio do projeto.

Ampliando ainda mais a quantidade de tempo gasto escrevendo este álbum, ela mencionou como seus colaboradores foram fundamentais para a conclusão de tudo.
"Então, a amizade com Tomlin e Matt Redman, e alguns membros do time do Hillsong como Ruben Morgan e também amigos na Bethel Church facilitou bastante, todos são compositores simplesmente incríveis, e me ajudaram a escrever para este projeto no qual venho compondo a cerca de dois anos, foi um trabalho duro para ter a certeza de quais canções iriam entrar para meu novo CD."

I'm not alone

É fácil para Jobe se comunicar através da adoração por causa do amor que ela tem pelo Senhor. Música de adoração é algo que flui para fora do seu próprio ser, e ela captou perfeitamente, especialmente relacionado a criação de um novo álbum.

"Liderar a adoração é minha paixão número um . Sabe quando você está totalmente apaixonado por alguma coisa , nem sequer sente aquilo como um trabalho?. Eu comecei a escrever para o Majestic há dois anos atras. Me reuni com os amigos e disse, ' Ei, vocês querem escrever comigo para meu novo álbum ? e " Você quer escrever uma canção de adoração junto comigo ? Acabei tendo cerca de 50 músicas escritas e foi difícil selecionar as faixas que iriam ser gravadas nesse projeto . Portanto, é muito especial , porque não havia muita pressão . O Senhor estava realmente sendo fiel para me ajudar a ter boas músicas, no fim de tudo foi algo divertido de fazer. "

Jobe também deu uma visão sobre suas experiências em turnê , e ela explicou que seus shows são como "grandes noites de adoração ", onde ela quer que as pessoas entrem numa atmosfera especial - para assim sentir a presença de Deus mais intensamente.

Jobe mostrou um olhar honesto em seu relacionamento com Deus e música.

" A adoração é tão importante para mim . Gosto de estar na presença de Deus. Mesmo nas noites difíceis, uma vez que você entra na presença de Deus, nada mais importa . Deus sempre aparece ", revelou .
                                                                                                                         
kari e seu marido
Ela continuou: " Na minha humanidade, eu poderia dizer, "Senhor, por favor me ajude", mas Ele sempre aparece. Quando dois ou mais estiverem reunidos em Seu nome, Ele está lá. Você sente ele entrar, uma vez que você está no palco, busca por sua presença então ele vem até você., 'Ah eu amo sentir isso. " Sem falar que eu amo viajar, isso é importante, ter amigos e o apoio da família."

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ LEMBRA DE ALGUM HERÓI DA FÉ QUE NÃO FOI MENCIONADO, POR FAVOR MANDE UM E-MAIL PARA Gelsonlara@sbcglobal.net