Marcadores

22 de fevereiro de 2016

IRINEU GRUBER - AVIVALISTA



Seu chamado ministerial aconteceu em um momento em que estava passando por uma situação bastante difícil. Embora fosse um empresário bem-sucedido, liderando aproximadamente 100 funcionários, sua vida emocional estava um caos, decadente e com problemas de vícios. Deus em sua infinita misericórdia, resgatou Irineo Grubert da vida enganosa.
A partir de então, ele passou a buscar ao Senhor exaustivamente, a cada dia que passava sua necessidade de Deus aumentava. Passou a ter uma vida de oração e não compreendia que Deus tinha um plano para sua vida, para seu ministério.
Cansado de dividir entre a vida de empresário e homem de Deus, e querendo se dedicar mais a vida cristã, pois sentia uma enorme gratidão pelo que Deus havia feito em sua vida, em obediência ao Senhor doou a sua empresa. E há 13 anos o mundo dos negócios perdeu um excelente administrador, mas o reino de Deus ganhou um tremendo pregador.

O Pr. Irineo começou pregando em congregações pequenas e afastadas e soube aproveitar cada oportunidade surgida. Gradativamente o número de ministrações e cidades foi aumentando. O que a princípio era limitado apenas ao Mato Grosso do Sul, estado de sua conversão, passou a ser disseminado por outros estados, e com três anos de ministério surgiram os primeiros convites para o exterior. Hoje o Pr. Irineo viaja pelo mundo todo do Oriente, passando por países da África, Europa e América, sempre levando o Evangelho de Cristo.
http://www.mig.org.br/


                                           DESFAZENDO AS OBRAS DA CARNE
CRISTÃOS CURADOS EM UM MUNDO DOENTE
Deus enviou o seu filho Jesus para fazer a redenção do homem, e na morte e ressurreição dentre os mortos, Jesus novamente estabeleceu uma vida eterna para o homem viver com Deus .
            Por isso, quando o homem crê na sua redenção, aceitando a Jesus como Salvador, conforme João 1:12 " Mas a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que creem no seu nome ."Ele passa novamente a condição de filho, ou seja, tem novamente o direito de dominar aqui na terra .
    
            Atos 26:18 " Para lhes abrir os olhos, e das trevas os converter à luz , e do poder de Satanás à Deus, a fim de que recebam a remis-são dos pecados e herança entre aqueles que são santificados pela fé em mim . "

             Amado(a), quando Jesus preparou a sua salvação, Ele fez um plano vitorioso para você viver aqui na terra, inclusive para a sua alma (emoções, intelecto) . O diabo tem lutado para que os cristãos não entendam que há cura para a alma . Exemplo disso são milhares de cristãos salvos, mas que a nível da alma (emoções), são verdadeiros desastres: são aqueles que vivem na dimensão do medo,tormento,tem problemas no controle da sua língua, são deformados nas suas emoções, em seu caráter, vivem uma constante vida de incredulidade . Para eles, parece que a Palavra de Deus não funciona, mesmo tendo uma vida religiosa intensa.
             Muitos desses cristãos não conseguem se livrar de problemas emocionais que os machucaram no passado . Mas amado, graças a Deus que Ele, através da sua Palavra,nos deu princípios para a restauração da nossa alma .                                                        
   Salmos 19:7 : " A lei do Senhor é perfeita, e restaura a alma; o testemunho do Senhor é fiel, e dá sabedoria aos simples ".

             A palavra restaurar quer dizer na sua terminologia que a nossa alma pode voltar ao estado original, como Adão viveu antes de pecar, sem nenhum trauma .
     Quero lhe mostrar como Deus nos faz sair de todas as deformidades que o Diabo tem colocado em nossas emoções .
     Quando eu nasci de novo em Jesus, passei a gozar da salvação eterna no meu espírito, mas havia nas minhas emoções muitas deformidades como: medo sobre minha situação financeira, haviam problemas emocionais e de relacionamentos com as pessoas, inclusive com as que eu mais amava . Mesmo  querendo ser fiel a eles, aquela condição de deformidade na alma me dominava .
             Até que um dia,quando me encontrava em profunda crise e frustrado com tudo,ouvi um pregador ensinar que além de Jesus me dar um lugar no céu, Ele tinha enviado o Espírito Santo para me tirar de todas as deformidades da minha alma, e me levar a total vitória que Deus estabeleceu para mim através da sua Palavra .

     João 16:13 " Mas quando vier o Espírito da verdade, Ele vos guiará em toda a verdade, não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos anunciará o que há de vir  " .

             Também compreendi lendo Atos 2:4 " Todos foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar em outras línguas, conforme o Espírito lhes concedia que falassem ",que quem recebe o Espírito Santo poderia falar em outras línguas, e através desta linguagem sobrenatural,o plano de Deus escrito para mim na Palavra se revelaria,e eu poderia sair daquele estado de derrota para a vitória .
     Então,eu passei a me entregar ao Espírito Santo na oração em línguas, pois entendia segundo Judas 20 "Mas vós, amados, edificando-vos sobre a vossa santíssima fé,orando no Espírito Santo", que eu estava me edificando (crescendo em Deus), e dediquei algumas horas por dia nessa tarefa .
            Passando um ano e meio nesta prática, o Espírito Santo arrancou aquelas horríveis deformidades da minha alma que me atormentavam, e todo o programa que o Diabo tinha colocado na minha alma,como medos, dúvidas, incertezas, desejos carnais, incredulidades e etc..
O Espírito Santo, a cada momento que eu me entregava a oração em outras línguas (oração no Espírito), Ele arrancava aquelas coisas deformidades, e ia enchendo a minha vida de paz. O Espírito Santo me levou a um estado de paz tão maravilhoso, que mudou toda a minha vida .
            Depois desta cura interior orando no Espírito, eu vi a Palavra de Deus funcionar claramente no meu ministério, e pude presenciar milhares de pessoas receberem milagre, como surdos ouvirem, cegos verem, coxos andarem, câncer cessar , etc. Por isso, querido(a) irmão(a), passarei horas por dia me entregando ao Espírito Santo, orando em outras línguas, Aleluia !
             Por isso, se você quiser ter um vida de vitória aqui na terra, e sair das deformidades da alma , vou te mostrar alguns passos a dar.
            Separe um tempo para ficar com Deus (isso deve ficar a seu critério e disponibilidade)  .

      1- Passo  : Passe alguns momentos em adoração com teu Deus
      2- Passo : Dedique  agora  um  tempo  em  oração  em  outras
          línguas e persista nisso.     
      3- Passo :  Leia trechos da Palavra de Deus , principalmente do Novo Testamento, e depois volte a  orar no Espírito.
Se você fizer isso com perseverança, o Espírito Santo restaurará a tua alma,e te colocará numa posição em Deus que a paz de Jesus será o teu habitat natural, e a autoridade de Deus fluirá de você para mudar todas as circunstâncias adversas que atuam na sua vida.
            Persista nesses passos irmão(a) , e seja um cristão curado,num tempo em que o mundo está doente .
O DOM DE LINGUAS

2 comentários:

  1. Um heroi de fé Bernardo a paz amado é o branquinho aqui de Ribeirão Preto comecemos em Rio Preto

    ResponderExcluir
  2. Tenho aprendido muitas coisas com as ministracoes do pastor Irineu, pois nao o conhecia fiquei conhecendo atraves do pastor e profeta Vinicius Iracet realmente sao palavras que ajudam a transformar o caracter cristao. Deus abencoe sempre o seu ministerio.

    ResponderExcluir

SE VOCÊ LEMBRA DE ALGUM HERÓI DA FÉ QUE NÃO FOI MENCIONADO, POR FAVOR MANDE UM E-MAIL PARA Gelsonlara@sbcglobal.net