Marcadores

11 de fevereiro de 2016

Ministério Atmosfera de Adoração

Atmosfera volume 1 ( 2001 )

Em 2001 foi realizada a primeira gravação do Ministério Atmosfera de Adoração, liderado pelo pastor Irineu Grubert. Com a participação do pianista Roberto Marinho eos cantores David Quinlan, Vanessa Herr e Ednaldo Araújo, entre outros.
O repertório inclui clássicos e versões tradicionais como Aleluia de Jerry Sinclair, Essência da Adoração de Matt Redman (interpretada e também já gravada por David no seu cd “Fogo e Glória ao vivo”), Confiarei em Ti de Michael Ledner, que traz uma introdução com todo virtuosismo de Roberto Marinho (essa canção foi gravado pelo Raiz Coral no disco “Vem Louvar” com uma pegada r & b) e Em Teus braços (outra versão para “Draw me close” que estourou aqui no Rio, na voz do Ministério Toque no Altar, com o título “Te louvarei”). Traz ainda Te dou meu coração com uma marcante interpretação do sax de Hilquias Alves.

Em outubro de 2002 foi gravado o segundo volume. Além de David e Vanessa, a equipe contou também com a participação de Heloísa Rosa e Junior Batista, ministrando ao lado de Roberto e Priscila Marinho.
Destaque para as interpretações de Vim para adorar-te com Heloísa Rosa, Glórias ao Senhor com David Quinlan, Senhor Formoso És com Vanessa Herr, Jesus é o nome mais doce com Junior Batista, Santo lugar com Roberto Marinho e Deus que sara com Priscila Marinho.
A banda contou ainda com um naipe de metais da Igreja Batista da Lagoinha e com o coral da Assembléia de Deus do Bom Retiro.
Ainda em 2006 foi lançado Unção um cd gerado para celebrar a amizade e o companherismo que há entre o Ministério Irineo Grubert (Atmosfera de Adoração) e Heloísa Rosa, amizade esta que vem de longa data e que têm sido o resultado de esforços mútuos para que ocorra exemplos de unidade no Corpo de Cristo.
O álbum tem como principal proposta valorizar as músicas contemporâneas e as antigas apontando as raízes de onde surgiram estes dois ministérios. São 10 faixas, sendo as cinco primeiras da Heloísa, e as outras cinco do Atmosfera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ LEMBRA DE ALGUM HERÓI DA FÉ QUE NÃO FOI MENCIONADO, POR FAVOR MANDE UM E-MAIL PARA Gelsonlara@sbcglobal.net