Marcadores

20 de janeiro de 2014

Heidi Baker - MISSIONÁRIA AMERICANA EM MOÇAMBIQUE

 
 
 
 
 

Uma profecia para o Brasil de Heidi Baker
 
Eu achei uma profecia da Pastora Heidi Baker, de 13 de junho de 2001. Esta profecia foi gravada no carro enquanto a gente estava levando ela para o aeroporto, eu traduzi para português. - Paul


Estou te dizendo que o mundo vai ouvir sobre o Brasil. O mundo vai ouvir sobre o avivamento no Brasil. Vai começar entre os pobres, os pobres, os pobres, os pobres e os famintos, os desesperados, aqueles que estão sofrendo e aqueles que estão morrendo. Eles vão receber. E as pessoas que estiveram recebendo nestes dias, nestas reuniões, as pessoas que estão desesperadas para Deus, aqueles que estão desesperados para o Espírito, aqueles que estão desesperados para o coração de Deus, o próprio coração de Deus, estes são aqueles que vão dirigir a parada, a parada.

E os multidões - eu os vejo, cara - as multidões, as multidões, no Brasil, elas vão para Jesus, estou te dizendo, estou te dizendo. E há algo - eles estão deixando a religião, eles estão deixando a religião, há um espírito de religião que  está sendo quebrado, quebrado, quebrado, quebrado. E as pessoas estão dizendo, estão dizendo "Não queremos mais junk-food, não queremos mais lixo, nós não vamos comer lixo mais, não podemos comer mais, não podemos beber mais lixo, queremos Jesus e queremos somente a Ele, o verdadeiro pão, pão, pão, pão, pão", tanto pão!

Eu estou vendo um quadro do próprio Senhor, e eu estou vendo pão caindo como a chuva dos céus no Brasil. Você sabe, você tem aquele pão de queijo, então este é somente o pão, está sendo derramado do próprio coração de Deus, está sendo derramado do trono. Estou vendo, é tão incrível, é incrível. Os céus estão chuvendo pão sobre o Brasil, eu não estou brincando com você, está chuvendo pão, está chuvendo pão sobre o Brasil, está chuvendo pão.  E todas as pessoas famentas estão pegando-o, estão pegando o pão, todo mundo que tem fome está comendo, estão recebendo Jesus, estão recebendo Jesus. Está chuvendo pão.

É o tempo soberano dEle para escolher esta nação. É o tempo soberano dEle, não é porque, sabe, nós já jejuamos bastante ou já gritamos bastante, é Deus, é o próprio Deus, Ele está partindo Seu pão, está quebrando-o, está quebrando Seu corpo sobre o Brasil. Ele está dizendo "pegue-o e come, pegue-o e come, está derramado para você, quebrado para você Brasil, derramado para Brasil, quebrado para Brasil, pegue-o, pegue-o, pegue-o e come, come, come, come."

Tome cuidado, tome cuidado, cuidado, cuidado Brasil, está no tempo da visitação, está no tempo da visitatação. Estou vendo como - está aí, está ai - estão as multidões, estão as multidões vindo uma após outra, estão como ribeiros, ribeiros, estádios se enchendo, cheios, cheios, e há esta fome santa no Brasil, é uma fome santa, é uma fome santa, santa, é santa, é santa, é santa. A fome no Brasil é uma coisa santa, há uma fome santa nesta nação, há uma fame santa nesta nação, é muito santa, está fluindo, está fluindo do próprio coração de Deus.

Você sabe, você sabe, está fazendo Deus muito feliz, esta fome está fazendo Deus muito feliz, esta fome e sede está fazendo Jesus tão feliz. Ele está tão animado que há pessoas, até nações, famentas e sedentas por Ele. Oh, está fazendo Deus muito, muito feliz, está fazendo Jesus feliz porque elas [as pessoas] não estão cruzando suas pernas e cruzando seus braços, estão correndo, estão correndo atrás do pão, estou te dizendo que elas estão correndo atrás do pão dos céus, estão correndo atrás dele.

Tudo que vocês têm que fazer é pegar-o e deixar Jesus colocar-lo nas suas mãos e Ele está o multiplicando para vocês, multiplicação do pão, multiplicação do corpo de Cristo, é  verdade, é verdade, é verdade, multiplicação, multiplicação, mais e mais, mais e  mais, mais e mais, mais e mais.

Um grande, grande Deus e um diabo tão pequeno, oh, um diabo tão pequeno. Você não faz idea de tão pequeno é o diabo, ele é tão pequeno, muito pequeno, estúpido, o diabo é muito estúpido, pequeno, pequeno, pequeno, não tem força. Ele não vai parar este avivamento, jeito nenhum, ele não tem como. Alias, o pão está chuvendo no território dele, o pão do céu está chuvendo no território que o diabo achou era dele. Que piada é para o diabo, quero dizer que ele não faz idea, seu território vai virar para Deus, as favelas virão para Jesus. É grande, grande, toma cuidado é muito grande.

Assassinos e bébidos serão cheios do amor de Deus, transformados tão completamente que as pessoas nem os conhecem quando olham nos seus rostos, elas não lembram, como poderia ser, como poderia ser, não pode ser. Parece com Fabio, parece com Fabio, aquele parece com Simão, mas não pode ser porque está tão cheio de amor. Aquele parece com Fabio, aquele parece com Simão, mas não pode ser, não pode ser porque eles estão tão cheios de amor, como pode ser, oh como pode ser, oh como pode ser? É Jesus, é Jesus, transformando, transformando a nação, transformando uma nação. Transformação para Brasil, transformação!

É [uma] bomba, bomba explodindo, bomba de avivamento, uma bomba, uma bomba transformando, jogando no meio da escuridão, kaboom! Luz está entrando na escuridão. Como uma granada de mão, a granada de Deus, explodindo, é uma visão esquisita mas legal, Deus está jogando granadas e elas estão explodindo, elas tem "verdadeira, verdadeira" escrita nestas grenadas. A verdade, kaboom, e está explodindo, Deus está [jogando] "verdadeira", boom! Luz, luz, luz, onde era escuridão, agora luz, luz, luz, luz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ LEMBRA DE ALGUM HERÓI DA FÉ QUE NÃO FOI MENCIONADO, POR FAVOR MANDE UM E-MAIL PARA Gelsonlara@sbcglobal.net